Sinfulrella - uma das melhores cenas da história da 7ª arte (ou será a 8ª?)

Storyline da "película": o príncipe dá um grande baile para toda a sua corte. As duas irmãs más e uma peculiar gata borralheira comparecem à festa. Palavra puxa palavra (não muitas), e a Cinderella desta versão propõe-se mostrar ao príncipe a sua arte nos domínios do fellatio. O homem fica louco quando a gata desaparece, antevendo o fim do feitiço e a transformação em abóbora de coisas diversas.
Ansioso, o príncipe dá a ordem na mesma noite. Os seus emissários devem percorrer o reino à procura daquela que lhe proporcionou o melhor exercício de sexo oral da sua vida. Os diligentes súbditos assim fazem, deitando mão e mais qualquer coisa à espinhosa tarefa.
E é vê-los, pressurosos e exaustivos, na demanda do Graal do seu príncipe. Pelas mãos deles (força de expressão), passam as irmãs más, a madrasta e mais umas quantas moçoilas que calhou estarem no baile. Finalmente, sim - que a pornografia não é alheia ao happy-ending - lá encontram a suja e desprezada gata borralheira. Confirmam, felizes, que a donzela é mágica e perita na prática que enfeitiçou o seu superior. E levam-na ao palácio.
Na cena final, já devidamente maquilhada e vestida de princesa, a Sinfulrella agradece ao seu esposo com novo round ainda mais prolongado que o primeiro. Então, quando este mostra o seu agradecimento final, ela - sem se deter - sorri, sonhadora, e acaba o filme com esta deixa:

"I knew one day my prince would cum".

Luís Filipe Borges

Comentários

Barreira Invisível Podcast