As 10 Melhores Bond Girls de Sempre desta Semana

Finalmente, um assunto seríssimo.
[daqui]

10. Melina Havelock (Carole Bouquet)
For Your Eyes Only (1981)

9.Tiffany Case (Jill St. John)
Diamonds Are Forever (1971)

8. Rosa Klebb (Lotte Lenya)
From Russia With Love (1963)

7.Wai Lin (Michelle Yeoh)
Tomorrow Never Dies (1997)

6. Xenia Onatopp (Famke Janssen)
GoldenEye (1995)

5. Anya Amasova (Barbara Bach)
The Spy Who Loved Me (1977)


4. Jinx (Halle Berry)
Die Another Day (2002)

3. Tracy di Vicenzo (Diana Rigg)
On Her Majesty's Secret Service (1969)

2.Pussy Galore (Honor Blackman)
Goldfinger (1964)

1. Honey Rider (Ursula Andress)
Dr. No (1962)


É votar,
Senhorias.




Eu voto:
Melhor nome de bond girl: Honey Rider e Pussy Galore.
Melhor bond girl: Famke Janssen em Golden Eye e Ursula Andress em Dr. No.


RB

Comentários

noite americana disse…
Para mim a resposta é clara: Carole Bouquet. Mas eu sou obcecado pela Carole Bouquet desde Esse Obscuro Objecto do Desejo...a Bouquet é bom. DM
C. disse…
Melhor nome de bond girl: Honey Rider e Tiffany Case (faz-me lembrar 'Breakfast at Tiffany's') ;)

Melhor bond girl: Ursula Andress em 'Dr. No' e Pussy Galore em 'Goldfinger'
JSA disse…
Melhor Bond Girle e melhor nome de Bond Girl: Pussy Galore. O momento em que ela diz ao Connery para "desligar o charme" já valeria pelo filme.
Mafalda Azevedo disse…
Dois votos num só:

- Carole Bouquet

- Melina Havelock

Também eu tenho uma obsessão pela Carole Bouquet desde Esse Objecto Obscuro de Desejo… Há coisas que não têm remédio!
Rui Castro disse…
Barbara Bach.
Porque sim
Anónimo disse…
tiffany case parece-me bem.

Barreira Invisível Podcast