Que é feito de si, filme da minha vida?

Pois. Tenho a certeza que não estou só na seguinte cromice. Todos os anos, sensivelmente quando um acaba e outro começa, revejo o meu top de cinema. Os 10 ou 20 filmes da minha vida. Revejo preferências, avalio padrões, analiso estabilidades, registo entradas e saídas.
Sucede que, de há uma meia-dúzia de anos a esta parte, talvez com a mui honrosa excepção de "Magnolia", o meu top tem andado mais imobilizado que um Diogo Dória em plano de Manoel de Oliveira.
Que se passa? Não creio que o cinema se tenha tornado incompetente nem discuto a excelência anual de um punhado de películas. Mas este é o facto. Será de mim? Será da idade? O fim da inocência? É favor escrever para o "apartado" aqui ao lado.
LFB, our should i say lsd?

Comentários

Barreira Invisível Podcast