a noite americana foi ao cinema

O leitor não saberá, mas o conjunto de amigos que, desde há quatro meses, faz este blog, tem o bom costume de jantar semanalmente, beber copos semanalmente, dar um pezinho de dança eventualmente, assistir a grandes jogatanas de bola semprequepossivelmente.
Ora, dá-se o caso de este não ser um blog sobre gastronomia, nem indústria vitivinícola, nem música, nem bola. E deu-se também o caso de, até sábado passado, numa dessas gloriosas noites em que deixamos todo o Bairro Alto rendido ao talento que nos une e torna inconfundíveis na prática da boa vida, nunca um de nós ter reparado nisso e que, portanto, jamais nos havíamos juntado para (sim, leitor atento, você já percebeu a tramóia)... ir ao cinema (se só agora chegou ao nosso convívio, sim, este é um blog exclusivamente dedicado ao assunto).
Vai daí, produziu-se o evento: a Noite Americana foi, por fim, ver um filme em equipa. Segunda-feira, 22h, tempo ameno, sala William Lawson's do Monumental (pura coincidência com o anteriormente dito...), para assistir a "Match Point", de Woody Allen.
Já a seguir, fique, pois, com toda a verdade sobre este filme (no que ela difere conforme observada dos lugares 19, 20, 21, 22 ou 23 da fila 6).
NOITE AMERICANA

Comentários

Barreira Invisível Podcast