Diálogos: WALK THE LINE

Joaquin Phoenix, indiscutivelmente um dos melhores actores da sua geração, não chegou a ser galardoado com o Óscar. Em todo o caso, há esperança de que “I’m Still Here” não seja o fim da sua carreira. Enquanto Joaquin não ressuscita, recorde-se a sua fabulosa construção de Johnny Cash.

JOHNNY CASH: Sabes qual é o teu problema, June Carter? Tens medo de te apaixonar, tens medo de perder o controlo. E sabes que mais, June Carter? Tens medo de viver na minha sombra! Na minha sombra grande e gorda!

JUNE CARTER: Ah, sim? Esse é o meu problema?

JOHNNY: É!

JUNE: O meu problema é que são duas da manhã. O meu problema é que tenho sono e estou enfiada num autocarro com oito tipos mal cheirosos. Regra número um: não peças uma rapariga em casamento num autocarro. Tomaste nota? Regra número dois: não lhe digas que é porque tiveste um sonho mau.

JOHNNY: June…

JUNE: Que foi?

JOHNNY: Casa comigo.

JUNE sopra, impaciente.

JOHNNY: Ok! Ok, tudo bem… Mas foi a última vez que pedi…

JUNE: Ainda bem. Detesto déjà-vus.

Argumento: Gill Dennis & James Mangold

AB

i, 2010.12.18

Comentários

Barreira Invisível Podcast