bill killed


Morreu David Carradine. O actor de 72 anos foi encontrado enforcado no seu luxuoso quarto de hotel em Banguecoque, de acordo com fontes não identificadas da polícia contactadas pelo jornal The Nation.

Estrela da série dos anos 70 “Kung Fu”, Carradine, filho do lendário John Carradine, teve uma carreira de altos e baixos, mas era o único actor do mundo a poder gabar-se de ter trabalhado com Scorsese, Bergman e Tarantino. Nasceu em Hollywood e participou em mais de 100 filmes, séries televisivas e peças de teatro. Fascinado pelas culturas orientais, assinou ainda o livro “Spirit Of The Shaolin”, acerca da filosofia Kung Fu.

Tarantino devolveu-o ao estrelato com o papel de Bill no duplo “Kill Bill”. Aí, Bill explicou-nos a diferença entre o Super-Homem e os outros. Bruce Wayne é Bruce Wayne e disfarça-se de Batman. Peter Parker é Peter Parker e disfarça-se de Homem-Aranha. Mas o Super-Homem é o Super-Homem; Clark Kent é que é apenas o seu disfarce de homem comum. Agora, Bill morreu, quando preparava o seu novo filme “Stretch”. No Oriente, claro.

AB

i, 2009.06.05

Comentários

Barreira Invisível Podcast