diálogos: CHELSEA WALLS (2001)

Antes de Abel Ferrara, já Ethan Hawke prestara homenagem ao célebre Chelsea Hotel. Ele próprio um antigo inquilino, Hawke estreava-se aqui na realização de longas-metragens.

ROSS: Tu és o Bob Dylan, não és? Posso beijar-te as botas?

TERRY: Põe-te a andar.

ROSS: Ei! És do Minnesota, não és? Deves ser o Bob…

TERRY: A sério, pá: põe-te a andar.

ROSS: Bob! Bob! Bob! Eh, ouve esta! Não vais acreditar. Eu estou no lobby, ok? Ok?

TERRY: Sim…

ROSS: E está um tipo a pendurar um quadro. Então, eu vou ajudá-lo com o escadote e tal. E o gajo diz que vive aqui, num quarto como este, de graça. Sim, tudo o que ele tem de fazer é dar um quadro ao gerente. O gajo dá-me a tanga de que é artista e tal e que o gerente compreende. E que, enquanto ele estiver a… está a ver… criar, pode viver aqui.

TERRY: É tanga.

ROSS: Foi o que eu pensei. Só que o gerente estava mesmo ali!

TERRY: Bem, e como era?

ROSS: O quê?

TERRY: O quadro, imbecil.

ROSS: Essa é a melhor parte! Era feio como o raio! Eu podia ter feito aquilo: um monte de cores misturadas!

Argumento: Nicole Burdette

AB

i, 2011.03.12

Comentários

Barreira Invisível Podcast