a minha primeira refeição depois de ver Daniel Craig como novo Bond



AB

Comentários

Anónimo disse…
Ahahahahahh!!!Como eu o percebo mesmo sem ter ainda visto o diabo do filme. E se me engano?Sabe que tenho tanto medo de me enganar como de saber que é verdade?!!Porque será que não me parece uma escolha nada certa?!!
Anónimo disse…
Bem te entendo. Eu punha a questão exactamente da mesma forma antes de ter visto. Não é um Bond comum. O melhor é dividires, de antemão, os Bonds entre aqueles que te encantariam pelo humor e os que o fariam pelo mistério. Moore e Brosnan do primeiro lado; Connery e Craig pelo segundo. À primeira aparição da facção sorridente, sabes rigorosamente o que esperar; quando te surge a de traços duros e olhar frio, não. Para mim, do ponto de vista narrativo, ganha a segunda. Mas vai ver e decide tu.
Anónimo disse…
rapazes,
este Bond é para nós; MULHERES
Gostei muito, e recomendo vivamente. Bonito, sexy, com o seu quê de Leste, e o seu quê de humano. Já para não falar daquela magnifica cena de perseguisão ao principio.
Ah, é verdade, gostei muito deste blog

Barreira Invisível Podcast