A Gina do cinéfilo

Mas qual Ghost Rider qual quê. Meus amigos, o grande regresso da época é de Gina Gershon. Neste caso, o imdb pessoal regista apenas um filme, Bound, e uma outra actriz, irmã de uma terceira, cuja irmã por ora se separa na minha memória da primeira. Curiosamente, sem a ajuda do Professor Gentil Martins (que, por este facto, se torna absurdamente inútil). Assim eu, assim uma geração, estou disso convencido. Pedro Santarém, Quinta de Marrocos, Avenida do Uruguai, Avenida Vasco da Gama, Rua Emília das Neves, Mata, Santa Cruz, Estrada da Circunvalação, Gina Gershon. Lisboa acabava aqui.

RB

Comentários

Shyznogud disse…
não será grão vasco em vez de vasco da gama? arrisco a correcção porque é uma geografia q me é cara
noite americana disse…
Cremos querer que se trata de ironia do Rui...DM
noite americana disse…
Por outro lado, também queremos crer que o Rui está mesmo a falar da Gina... :) DM

Barreira Invisível Podcast