Errata

Isto é muito mais grave do que os bondosos comentadores pensam. É que eu andei no Externato São Cristovão, cara Shyznogud, pertinho do Grão Vasco. (pausa para pesar a minha imbecilidade...670g.) Estou destroçado e já não é a primeira vez. Não, caro Domingos, infelizmente não se trata de ironia (embora se o tivesse sido, teria tido lugar perto do cinema Turim). É mesmo um erro. Não apenas não se trata de qualquer Vasco da Gama, mas sim do Grão Vasco, como - mais grave - não se trata da Gina Gershon, mas de Eva Mendes, incorrectamente percepcionada pela minha pessoa no trailer do Ghost Rider enquanto dita cuja Gina. Tudo o resto se mantém, como é evidente (especialmente a minha infância e borbulhagem subsequente). Mas se não foi, poderia ter sido, pelo que se impõe a pergunta: para quando o regresso de Gina Gershon, a Gina do cinéfilo?

Assim sendo, dou por encerrada esta minha gaffe, arribando-me ao beneplácito e - sobretudo - à misericórdia dos meus amigos.

RB

Comentários

Barreira Invisível Podcast