os restantes melhores momentos de "Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest"


Aqueles desempenhados por dois actores: Johnny Depp e Keira Knightley. E não por um homem e uma lula, um tubarão-martelo ou, ainda mais assustador, um orlando bloom.
AB

Comentários

JSA disse…
Verdade, verdade, verdadinha. No primeiro momento do "homem bom" fiquei com água na boca. No segundo fiquei com raiva ao Bloom por interromper a cena. Dá vontade de fuzilar o realizador, restante elenco e departamento técnico e pedir à Keira e ao Johnny que improvisem sobre aquele momento durante duas horas e meia. Já não seria "Piratas das Caraíbas", mas valeria muito mais a pena.

Abraço.
JSA disse…
Errata: onde está "improvisem", deveria ler-se "improvisassem". Não convém confundir desejo com futura realidade.
C. disse…
Ainda não fui ver o filme. O Bloom continua a ser um portento da interpretação, estou a ver, hummm...
noite americana disse…
Reina por aqui a mais vil injustiça: eu acho que o Bloom faz um elfo bastante credível. Para quem acredite em elfos, claro. DM
João Pedro disse…
Acho que aceitaria de bom grado trocar a minha perna esquerda por uma de pau se me deixassem substituír o Johnny Depp em todos os takes necessários para fazer esta cena.
João Pedro disse…
E não sejam tãomaus com o Orlando Bloom: desde Elizabethtown que ele perdeu muito daquele ar de carneiro mal morto.
JSA disse…
Concordo com a história da perna de pau, João Pedro. Aquilo que eu já não aceitaria fazer, nem pela Keira e a Scarlett juntas, seria deixar-me trasnformar no Bloom. Antes aturar a Roseanne Barr.
Anónimo disse…
eu devo dizer orlando bloom é um genio qualquer comentario que venha ofuscar sua imagem só pode partir de gente invejossa que daria tudo para ter um pouco do talento e beleza dele ele é um maximo e nao há o que questionar.
Anónimo disse…
crlh voxes sao mesmo uns crlhs


o orlando bloom e um gajo super bom

e nem se fala do meu kerido johnny

Barreira Invisível Podcast