o post que eu era para ter escrito sobre o Blade Runner mas vai-se a ver e deixei passar o timing sem o ter feito



Não cai bem, não é cool nem fashion defender que o senhor do lado é um grande actor. Mas a sua interpretação de "Deckard", em Blade Runner, é boa prova do contrário. Poderia referir ainda os seus trabalhos em "A Testemunha", de Peter Weir; "O Regresso de Henry", de Mike Nichols; "Frenético", de Roman Polansky ou em "Presumível Inocente", de Alan J. Pakula. E pelos vistos fi-lo... Bom, é evidente que gosto muito de Harrison Ford - afinal, é o homem que eu gostava de ser quando for grande. LFB

ps: parabéns, sobretudo ao Domingos e ao Rui, pelo grande sucesso que foi a noite do NOITE na Cinemateca. Deviam estar lá quase 300 indivíduos. E no bar onde a festa prosseguiu eram só 20, mas de colheita seleccionada. Venha outra!

Comentários

frosado disse…
eu gostei muito!quase que ia ficando sem bilhete, mas para a próxima terei mais cuidado. fico à espera...
JSA disse…
Caro Luís, nota que todos os filmes que referiste eram da fase inicial dele, quando ainda era uma ctor a fazer pela vida. Depois ficou mais velho e começou a fazer um único papel repetido para sempre: o próprio, de Harrison Ford. Filmes como What Lies Beneath, Random Hearts, Devil's Own, Air Force One, etc e tal. Faz sempre o mesmo papel, com as mesmas expressões de cara e voz e cansa de ver. Acho que começou tudo com os Jack Ryans. Fazia-lhe bem uma cura com o Indiana Jones, levar mais um pouco de pancada e espetar uns sorrisos sardónicos do tipo «eu não sei bem o que aconteceu aqui mas as coisas ainda me vão sair bem...»
Untitled disse…
Pois... eu fiquei mesmo sem bilhetes... só consegui estar na cinamateca às 20h.... If only I could have seen what you´ve seen with your eyes :)

Barreira Invisível Podcast