abaixo-assinado

Senhores dos cinemas Medeia, por favor, acabem com a promoção ao King Card. Da última vez que vi aquilo, ao primeiro acorde da musiquita, encravou-se-me uma unha e senti o coração bombear mais devagar. Não dá mais. Já dou por mim a achar que a segunda gorda até é gira. E, em vez de ver o segundo rapaz, vejo um senhor de idade estendido numa cama, rodeado pelos famíliares, que seguram ramos de flores. E no nome da moça, no cartão final, parece-me, de repente, perceber mensagens satânicas inscritas em sânscrito.
Se vir aquilo mais alguma vez, temo regredir até aos 4 anos de idade, começar a cacarejar cada vez que tento pedir ajuda e ver crescer-me uma cauda pontiaguda.
Sede bons. É quase Natal e eu gostaria que a minha família me reconhecesse quando eu aparecer para a consoada.
AB

Comentários

Barreira Invisível Podcast