Estreias: O AMOR É O MELHOR REMÉDIO


De: Edward Zwick

Com: Anne Hathaway, Jake Gyllenhaal

A primeira boa comédia romântica em muito tempo. Um delegado de propaganda médica mulherengo e uma ninfomaníaca doente de Parkinson envolvem-se numa relação estritamente sexual. A química entre Hathaway e Gyllenhaal é fenomenal e há óptimas piadas, mas, no fim, rende-se à pieguice.

AB

i, 2011.01.27

Comentários

Ines Cisneiros disse…
Quando vi o trailer só conseguia pensar no Sweet November...não é uma imitação?
*
Anónimo disse…
Ui! Não! Nem pensar - graças a Deus! Este é bastante decente, embora se acanhe lá para o III Acto.
Ines Cisneiros disse…
Coff coff!, eu acho o Sweet November bastante decente... dentro das Lamexices Românticas, sim, mas assume aquilo que é. Além de que (tenho esta teoria por comprovar, confesso) dá mote ao nome de uma cançao dos The National.

Começo a achar que este blog precisa de um toque feminino...(not!) :)*
Anónimo disse…
Ehem... Estás porventura a falar do grande, do maravilhoso, do tu-não-me-faças-confusão "Mr. November"?!
Ines Cisneiros disse…
Ok, só para me organizar:

1º: fui rever um bocado do Sweet November porque já não me lembrava de umas coisas: mantenho, é decente, no sentido de que podia ser pior: podia ser um P.S: I Love You, por exemplo.

Gosto que ela morra no fim, mas o realismo da inexistência de um happily ever after é completamente afastado plo o facto de ela morrer sózinha e não ser nem índio, nem elefante.

2º as premissas sao claramente adoptadas plo filme do post, mas quando tiver tempo para o ver, virei aqui chatear mais um bocado.

3º Sim, claro. Eu gosto de pensar que vem daí, mesmo sendo altamente improvavel e estando eu ja a contar que o Alexandre me vá dizer afinal de onde é que vem xD

4º O concerto é no dia a seguir aos meus anos; já tenho bilhete :)!*
Ines Cisneiros disse…
http://en.wikipedia.org/wiki/Derek_Jeter

Meh!
Anónimo disse…
Tínhamos muito que falar dos National. Já os vi três vezes. Talvez por isso - e só por isso - não os veja desta vez. São, no entanto, uma prenda perfeita, ainda que não tenham, por enquanto, nenhuma canção "Miss May" (eu sou de Novembro). Voltando à vaca fria: trust me - "Love & Other Drugs" não tem nada a ver com "Sweet November". Não é que seja um filme maravilhoso, é só porreiro, mas ela não está a morrer, não tem um programa de ter um namorado por mês, não é um drama, muito menos um delicodoce; é uma comédia, sexualmente desassombrada, centrada na invenção do Viagra. Anyway, vê e depois falamos. Beijinhos
Sílvia Moura disse…
Nada como o Sweet November. E não tem o Keanu Reeves, o que é uma vantagem.
Anónimo disse…
Agora é que lhe deste, Sílvia.

Barreira Invisível Podcast