Dizem que as mulheres turcas têm bigode...



yeah, right...
DM

Comentários

Anónimo disse…
Pois eu não acho certo andarem para aí a difamar as mulheres que realmente se recusam à depilação da bigodaça. A Frida Kahlo pintava-se orgulhosamente com bigode e vejam lá que ela até deu umas cambalhotas com o sr. Trotsky. portanto lavem a boca antes de falarem das bigodaças. Eu própria faço parte do clube das mulheres que se recusam a depilar bigode,barba, sovaco, virilhas e entrepernas e pernas.
Meus amigos eu queria ver se todas as gajas deste mundo decidissem deixar de se depilar como faziam para ver quem manda lá em casa. ahaha!
frosado disse…
eu julgava é que eles eram polígamos (e são) mas pensava que elas aceitavam bem...enfim, mas gostei do filme!
Miguel... disse…
não têm bigode nao senhor que eu conheci algumas em Oxford e para alem de serem na generalidade muito bonitas sao extremamente simpaticas!

Barreira Invisível Podcast